PARA VOCÊ...



Que cada amanhecer do seu dia,
Nasça uma flor...
Que cada sorriso teu,
Seja as pétalas que torna
essa flor mais completa.
Que cada pensamento positivo,
Seja o caule que a sustenta ...
Que cada passo pra vitória ,
Seja a terra que a alimenta ...
Que cada gesto teu,
Seja o sol que fornece energia,
E que o brilho dos teus olhos,
Seja a beleza e a simplicidade desta flor...
Que me embriaga com seu perfume
E me encanta com seu carisma...
Esta flor que desabrocha em seus pensamentos
E me transforma em você...
Uma flor que vai permanecer intacta,
Às mais diferentes épocas,
Aos mais inesperados destinos...
Uma flor que nunca vou permitir morrer!!!


"Saudade nada mais

é que a

prova de que o

passado valeu a pena".



domingo, 8 de maio de 2011

SAUDADES... SAUDADES... SAUDADES...


Gostaria de te-la pertinho de mim,mas papai do céu nos separou,continuo sentindo a presença da senhora isso é o que conforta o meu coração,que 
saudade,
como é dificil superar 
essa dor,
minha mãezinha que 
saudade é essa que salta do meu peito e transborda pelos meus olhos,eu só tenho que agradecer por esses anos que passamos juntas,sempre caminhando lado a lado superando todas as barreiras da vida, sempre juntas em momentos felizes e tristes.
Eu quero agradecer e dizer que a senhora foi e sempre sera a 
melhor mãe, avó,
esposa, filha, e acima de tudo 
UMA GRANDE MULHER.
TE AMO MUITO 
MINHA
QUERIDA MÃEZINHA.
SAUDADES... ETERNAS


















NO SEU DIA ESPECIAL...

LEMBRO TODO O AMOR E CONFIANÇA
QUE ME DEDICOU A SUA VIDA TODA...
E O TEMPO TROUXE MUITAS MUDANÇAS, 


VC SE FOI..


MAS UMA COISA NUNCA MUDARÁ...


A SAUDADE ETERNA, O CARINHO
E O AMOR QUE SINTO PELA
SENHORA MINHA QUERIDA 
MAMÃE ODOVALDA.
ONDE QUER QUE ESTEJAS,
AMO MUITO VC, E SINTO MUITO 

A SUA FALTA...
UMA HOMENAGEM PELO SEU DIA...
DA SUA FILHA QUE A AMA MUITO...
MUITAS SAUDADES MINHA MÃE,
NÃO SÓ HOJE, MAS TODO DIA....
SINTO A SUA FALTA...
SAUDADES ETERNAS...
MINHA MÃE...
SEI QUE ONDE ESTAS 
SEMPRE OLHAS POR MIM,
E ISTO QUE ME CONFORTA, 
E TAMBEM PORQUE
SEI QUE ESTAS AO LADO 
DO NOSSO CRIADOR..
"DEUS".

RECEBA ONDE ESTÁS...
UM GRANDE ABRAÇO... 
E MUITOS...
MUITOS...
MUITOS...
BEIJOS...BEIJOS...BEIJOS.




"S A U D A D E...
...é um conjunto de sete letras
que se reuniram sob
as leis da vida para
aferir o coração e aprimora-lo...
Ainda assim,
aprendamos com a fé que a saudade é
quase sempre a flor da separação que
desabrocha ao sol da
esperança para retornar,
por amor,
a nós outros,
na hora do
reencontro."

 Então Mãezinha...

Até o nosso reencontro
novamente...
Saudades...
Saudades...
Saudades...

Te Amo muito...

Cristina
08/05/2011


















Nenhum comentário:

Postar um comentário