PARA VOCÊ...



Que cada amanhecer do seu dia,
Nasça uma flor...
Que cada sorriso teu,
Seja as pétalas que torna
essa flor mais completa.
Que cada pensamento positivo,
Seja o caule que a sustenta ...
Que cada passo pra vitória ,
Seja a terra que a alimenta ...
Que cada gesto teu,
Seja o sol que fornece energia,
E que o brilho dos teus olhos,
Seja a beleza e a simplicidade desta flor...
Que me embriaga com seu perfume
E me encanta com seu carisma...
Esta flor que desabrocha em seus pensamentos
E me transforma em você...
Uma flor que vai permanecer intacta,
Às mais diferentes épocas,
Aos mais inesperados destinos...
Uma flor que nunca vou permitir morrer!!!


"Saudade nada mais

é que a

prova de que o

passado valeu a pena".



segunda-feira, 19 de setembro de 2011

52 TIPOS DE DECORAÇÃO DE NATAL...



http://translate.googleusercontent.com/translate_c?hl=pt-BR&ie=UTF8&langpair=auto|pt&rurl=translate.google.com.br&tbb=1&twu=1&u=http://www.marthastewart.com/photogallery/christmas-ornaments&usg=ALkJrhiIwosphFSb5bT5R4l7gbi6xZHMbg#slide_1

Pom-Pom boneco de neve

 



Introdução
Feito de lã branca pom-pons, feltro, e fita, nunca este amigo gelado tem a derreter. Ele faz um grande brinquedo para uma criança, adicionar um loop para o chapéu, e ele se torna um ornamento.

Read more at Marthastewart.com: Pom-Pom Snowman - Artesanato Martha Stewart



 

Passo 1 Começar com duas loja, comprei duas 1/4-inch pompons e um 1 3/4-inch pom-pom. Aparar um grande pom-pom a ser ligeiramente menores. Corte 3 pedaços de fios de cinza (para botões) e 2 de fios de preto (para os olhos), cada 5 1 / 4 polegadas de comprimento; cada nó no centro. Tópico extremidades de cada pedaço de fio através de pom-pons (use uma agulha, fio e trabalhar com uma das extremidades de cada vez), onde mostra, amarrando fio em volta. Cola no feltro laranja nariz de cenoura. Para o chapéu, corte 3/4- e 1 e 2 círculos 1/4-inch 1/4-by-3/4-inch retângulo de feltro vermelho. Costurar um laço de fio vermelho ao pequeno círculo. Retângulo cola em borda de cilindros e de pequeno círculo; cola para grande círculo.

Read more at Marthastewart.com: Pom-Pom Snowman - Artesanato Martha Stewart

 


Passo 2 Costurar a partir do fundo com agulha e linha invisível, de costura através de centros de pom-pons para se juntar a eles e costura até o final do chapéu, em seguida, costurar de volta para baixo através dos centros, e nó. Laço em fita cachecol.

Read more at Marthastewart.com: Pom-Pom Snowman - Artesanato Martha Stewart

 

Ornamento Projetos Natal

 

 

Tubo Cleaner-Cane Ornaments Doce

Torção limpadores de cachimbo em conjunto para fazer dezenas de doces para a árvore de férias.

Read more at Marthastewart.com: 


Ferramentas e Materiais
  • 5 1/2-inch-long vermelho e limpadores de cachimbo branco
  • Tesoura
  • Verdes limpador de cachimbo
  • Pistola de cola quente
  • Contas de vidro (opcional)
  • Ribbon (opcional)
  • Ornament pequeno (opcional)
Como Fazer um tubo Cleaner-Candy Cane Ornament
1. Torça junto 5 1/2-inch limpadores de cachimbo vermelho e branco (também chamado de hastes chenille).
2. Certifique-se que as listras do tronco vermelho e branco combinados estão bem espaçados.
3. Enrolar o top em um gancho. Dobre um comprimento de 3 polegadas de limpador de cachimbo verde em intervalos de 1,2 cm para formar uma folha de azevinho. Hot-cola o lugar ini folha, em seguida, cola quente em um cluster de esferas de vidro para frutas, ou amarre em uma fita com rosca e um enfeite de pequeno porte.

 



 



http://www.marthastewart.com/270014/floating-ornaments?backto=true&backtourl=/photogallery/christmas-ornaments#slide_5

http://translate.googleusercontent.com/translate_c?hl=pt-BR&ie=UTF8&langpair=auto|pt&rurl=translate.google.com.br&tbb=1&twu=1&u=http://www.marthastewart.com/270014/floating-ornaments%3Fbackto%3Dtrue%26backtourl%3D/photogallery/christmas-ornaments&usg=ALkJrhhbjMqkRAS9wPYb2Qpi9VUAKd8p_Q#slide_5

http://images.marthastewart.com/images/content/web/pdfs/pdf1/clown_ornament.pdf


Ornamentos quase imponderável parece pairar em vez de travar. O papel do favo de mel, apresentados em formas curvas, abre em camadas translúcidas. Contas Vintage metálicos são usados ​​como acentos.
 
Ornamentos quase imponderável parece pairar em vez de travar. O papel do favo de mel, apresentados em formas curvas, abre em camadas translúcidas. Contas Vintage metálicos são usados ​​como acentos. Traçar formas para o papel, e desdobrá-los para o efeito tridimensional - os ornamentos são tão fáceis de fazer como flocos de neve de papel. 1. Modelos de rastreamento ( baixar -los aqui) no papel do favo de mel; documento de posição de modo que suas linhas são perpendiculares às linhas pontilhadas em modelos. Coloque fita dupla face em 1 lado de recortes. Se desdobrar para fazer formas; costuras pitada gravado fechado com uma pinça.

 

 

2. Use um alfinete para dab cola de tecido claro para centro; pressione para dentro para vincular. Lay plana; peso delicadamente com um copo de suco. Deixe secar 30 minutos. Deslize um cordão metálico em meio a um comprimento de 8 polegadas de 32 de bitola de fios de cobre estanhado. Torção no talão. Use um alfinete para fazer um buraco no centro coladas; puxe ambas as extremidades de fio através de talão até fique nivelada com o centro. No verso, thread 1 final de fio através de um buraco de um talão segundo; final outro segmento de fio através do furo oposto do talão. Torça as extremidades para garantir; cortar o excesso. Abra cuidadosamente costura gravadas; sanduíche de um cordão de prata de 8 polegadas de comprimento na costura para formar um loop

 

 

3. Pequena seqüência de caracteres metálicos talão para meio de um cordão de prata de 20 polegadas de comprimento; nó para fixar. Use uma agulha de tapeçaria para fins fio de cabo para cima através pendant fundo; costura gravado seguro com cola de tecido claro. Cadeia de um cordão grande para ambas as extremidades do cabo. Cabo de fio para cima através pingente de topo; cola costura. Cabo de nó para formar laço.

 

 

 

 

Ornamento Projetos Natal

Felt Ornaments animal




Ornamentos coloridos destacam-se contra os ramos denso de um abeto Nordmann.

Ornament How-To

http://images.marthastewart.com/images/content/web/pdfs/2007Q4/la_1207_feltanimals.pdf


 

http://translate.google.com.br/translate?u=http%3A%2F%2Fwww.marthastewart.com%2F271926%2Fpopcorn-christmas-decorations&hl=pt-BR&langpair=auto|pt&tbb=1&ie=UTF-8

http://www.marthastewart.com/271926/popcorn-christmas-decorations

http://www.marthastewart.com/314653/popcorn-balls-with-golden-raisins

 

 


hristmas Ornament Projects

Wax Snowflakes


Ornamento How-To

 

 

Flocos de neve de cera

 

ssim como a coisa real, não há dois flocos de neve de nossa cera são exatamente iguais. Para criá-los, usamos um conjunto cortador especial cookie que contém peças separadas para fazer recortes. Escolha cera com um acabamento favo de mel, que tem um padrão muito e textura. Pendure os flocos em uma árvore ou em uma janela. Snowflake How-To
Para qualquer um destes projetos, você só precisa dominar algumas técnicas básicas. Encontrar 8 1/2-by-16 folhas 3/4-inch de cera de abelha e muitos dos outros materiais, em lojas de artesanato. Folhas de sobra loja e suas criações em um lugar fresco e seco.
Ferramentas e Materiais
Folhas coloridas de cera de abelha
Assadeira
Secador de cabelo
Bolinho cortadores de metal
Wicking algodão
Pega Cocktail
Palitos plana
Cordão de prata
Percevejo
Faca
Governante
Formas de corte
Coloque uma folha de cera na assadeira; aplicar fogo baixo de secador de cabelo. Corte 4 ou 6 formas (dependendo da espessura que você quiser) com um cortador de biscoitos. Você vai a camada de formas para criar uma figura mais substancial.
Wicks anexar e Cordas
Para fazer uma vela, alinhar um comprimento de absorção no centro de uma de suas formas, deixando cerca de 1 / 2 a 1 centímetro de espaço na parte inferior e permitir que 1 / 2 polegada de estender por cima. Se você estará colocando a vela sobre uma sobremesa, alinhar uma pick (use pega cocktail para velas maiores e palitos apartamento em menores) na parte inferior, deixando um pouco de espaço entre pavio e picareta. Lay outra forma em cima, e pressione com os dedos juntos, começando no centro e trabalhar para fora. Repita o procedimento para se juntar camadas restantes, acrescentando números iguais em ambos os lados do pavio. Quando todas as formas estão em vigor, aplicar calor baixa a partir de um secador de cabelo, pressione novamente. Para um ornamento sanduíche, um pedaço de cabo enrolado entre as camadas mais íntimo, e aderir como acima.

 

Ornamento Projetos Natal

Flocos de neve de cera


Assim como a coisa real, não há dois flocos de neve de nossa cera são exatamente iguais. Para criá-los, usamos um conjunto cortador especial cookie que contém peças separadas para fazer recortes.

 

Read more at Marthastewart.com:  



Nenhum comentário:

Postar um comentário