PARA VOCÊ...



Que cada amanhecer do seu dia,
Nasça uma flor...
Que cada sorriso teu,
Seja as pétalas que torna
essa flor mais completa.
Que cada pensamento positivo,
Seja o caule que a sustenta ...
Que cada passo pra vitória ,
Seja a terra que a alimenta ...
Que cada gesto teu,
Seja o sol que fornece energia,
E que o brilho dos teus olhos,
Seja a beleza e a simplicidade desta flor...
Que me embriaga com seu perfume
E me encanta com seu carisma...
Esta flor que desabrocha em seus pensamentos
E me transforma em você...
Uma flor que vai permanecer intacta,
Às mais diferentes épocas,
Aos mais inesperados destinos...
Uma flor que nunca vou permitir morrer!!!


"Saudade nada mais

é que a

prova de que o

passado valeu a pena".



quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Como fazer Animais de balão...





1. Como Fazer um animal Balloon Dog

O balão cão é uma escultura fundamentais na arte de torcer balão e animais de balão. Muitos balões animais como o veado ea girafa são variações sobre o balão cão. E você verá que o básico que você domina quando torcendo um balão cão, se aplicará a esculturas de balão mais difícil.

2. Como fazer um balão de Espada

Este é o balão de espada básica que é fácil de aprender e torcer.Você verá que as crianças, principalmente meninos, amo essas espadas.

3. Como Fazer um animal de balão Giraffe

Torcendo um animal do balão girafa é muito similar a fabricar o balão cão básica. Na verdade, uma girafa, no mundo de balão, é praticamente apenas um balão cão com um pescoço longo. Se você já pode torcer um balão cão básico, você pode torcer uma girafa.

4. Como fazer Animais Balloon Flower

Quer fazer uma flor de um balão? Você pode aprender diversas variações aqui. O animal balão flor é uma gracinha, animal balão multidão-agradável / escultura e existem variações sobre estes que estão ligadas a partir de dentro as instruções.

5. Como fazer AnimalsHow Balloon Dachshund fazer Animais Balão Dachshund

Enquanto os animais cães dachshunds pista e foram criados para perseguir texugos, coelhos , cães da pradaria e outros toca-moradia criaturas, este cão é um animal do balão agradar a multidão e deleite para os jovens.

6. Como Fazer um cavalo animal Balloon

Aqui está um animal de balão que você pode fazer na forma de um cavalo. Como você pode suspeitar, o cavalo animal do balão é uma variação sobre o cão animal do balão. Entre os animais do balão, balão este animal relativamente fácil e simples é ótimo para iniciantes e novatos e as crianças vão adorar.

7. Como Fazer um Animal Balloon Elephant

Aqui está um animal de balão que irá revelar-se bastante popular. É um elefante que está completo com seu próprio tronco e pronto para ser parte do rebanho.

8. Ladybug Bracelet animal Balloon

Aqui é um animal fácil de balão, uma joaninha feita de balões que podem ser usado no pulso.

9. Como fazer Animais Balão Unicorn

Aqui está um animal de balão que você pode fazer na forma de um unicórnio. Entre os animais do balão, balão este animal relativamente fácil e simples é ótimo para iniciantes e novatos e as crianças vão adorar.

10. Como Fazer um Animal Balloon Elephant - Ver. 2

Aqui está um animal de balão que irá revelar-se bastante popular. É um elefante que parece ser para a direita fora de um circo. Esta é uma escultura de animais intermediários balão.


























http://translate.googleusercontent.com/translate_c?hl=pt-BR&ie=ASCII&langpair=auto%7Cpt&rurl=translate.google.com&tbb=1&twu=1&u=http://magic.about.com/od/balloontwisting/tp/balloonanimal.htm&usg=ALkJrhiFvkCqskw2COSmck9qZ_pfn7GtGA




11. Balloon Pulseira Turtle animais

Aqui é um animal fácil de balão, uma tartaruga minúsculos feitos de balões que podem ser usado no pulso.

12. animais Balloon Hummingbird

Aqui está um animal de balão simples na forma de um beija-flor.

13. Espada animal Balloon Saber

Aqui está uma espada de balão diferente que é drasticamente diferente dos balões outra espada e animais de balão. Este é realmente o mais fácil entre as esculturas de balão para fazer. Se você é um iniciante, este é provavelmente um dos balões primeiro você deve tentar.

14. Como Fazer um animal de balão rato

Um animal de balão mouse é essencialmente um animal muito pequeno balão de cão. Como com qualquer coisa em animais de balão, é tudo sobre proporções.

15. Como Fazer um animal de balão ou rena Moose

Aqui está um animal do balão divertido, dependendo de como você olha para ele, uma rena ou um alce.

16. Como fazer Animais do balão - Uma Anteater

Aqui está um animal de balão que você pode fazer na forma de um tamanduá. Entre os animais do balão, balão este animal relativamente fácil e simples é ótimo para iniciantes e novatos e crianças.

17. Como Fazer um animal de balão Turtle

Aqui está um balão de tartaruga que você pode fazer isso é completo com sua casca.

18. Como Fazer um animal de balão Poodle

O animal balão poodle é bonito, animal balão multidão-agradável que é para aqueles que têm balões torcer experiência. Um detalhe interessante é a bolha no final da cauda do poodle.

19. Como Fazer um animal de balão Coelho ou coelho

Wayne Kawamoto
Torcendo um animal do balão coelho ou coelho é muito similar a fabricar o balão cão básica. Se você já pode torcer um balão cão básico, você pode torcer um coelho. Tal como acontece com todos os balões, é tudo sobre proporções.

20. Como fazer Animais Balão Jacaré

Aqui estão as instruções para fazer um animal de balão no formato de um jacaré. Entre os animais do balão, balão este animal relativamente fácil e simples é ótimo para iniciantes e novatos e crianças. Você verá que este balão animal pode ter "dentes".
http://translate.googleusercontent.com/translate_c?hl=pt-BR&ie=ASCII&langpair=auto%7Cpt&rurl=translate.google.com&tbb=1&twu=1&u=http://magic.about.com/od/balloontwisting/tp/balloonanimal.01.htm&usg=ALkJrhhPFEZf4227MiGD2XLFwtjxxITYhA




21. Como Fazer um animal de balão Poodle - Vers. 2

Este animal balão é semelhante ao original, mas poodle é mais ornamentado e detalhada com a adição de "pés".

22. Como fazer um balão Sword - Versão 2

Aqui está uma variação no balão espada básica. Você vai encontrar um presente para ser mais resistente e mais detalhada do que a espada balão básica.

23. Como Fazer um animal Balloon Dog Weiner

Torcendo um weiner animal do balão cão é muito similar a fabricar o balão cão básica. Se você já pode torcer um balão cão básico, você pode torcer um cão weiner. Como é com os cães da vida real, com balões, é tudo sobre proporções.

24. Como fazer um balão de Espada - Versão 3

Esta escultura de balão é uma variação sobre o balão espada versão 2.Você vai encontrar um presente um pouco mais ornamentado do que a espada de balão que se baseia.

25. Espada Balloon - Versão 4

Esta escultura de animais de balão é uma variação sobre o balão espada versão 2. Você vai encontrar um presente um pouco mais ornamentado do que a espada de balão que se baseia.

26. Como fazer Swords Balloon

Quer aprender a fazer uma espada de balão? Aqui estão uma coleção de espadas de balão que você pode fazer. E nós ensinar todas as técnicas que você precisa saber.

27. Instruções avançadas para um animal do balão Turtle

Aqui está um animal do balão tartaruga que você pode fazer isso é completo com sua casca.

28. Poodle Animais Balão - Instruções avançada

O animal é um balão de poodle bonito, animal balão multidão-agradável que é para aqueles com balões torcer experiência. Estas são as instruções para twisters animais experientes balão.

29. Instruções avançadas para a versão animal do balão Poodle 2

O animal é um balão de poodle bonito, animal balão multidão-agradável que é para aqueles com balões torcer experiência. Aqui estão as instruções avançadas para fazer uma segunda versão mais detalhada do animal balão poodle.

. 30 Balloon Pulseira Turtle Animal - Instruções avançada

Aqui estão as instruções simplificadas sobre como fazer uma pulseira de tartaruga de balões. Estas instruções são para twisters animal mais experientes balão.
http://translate.googleusercontent.com/translate_c?hl=pt-BR&ie=ASCII&langpair=auto%7Cpt&rurl=translate.google.com&tbb=1&twu=1&u=http://magic.about.com/od/balloontwisting/tp/balloonanimal.02.htm&usg=ALkJrhh9r-CrJlgYAQpvdkhuZT619T3nTQ




31. Balloon Pulseira joaninha Animal, instruções avançadas

Aqui estão as instruções simplificadas para fazer o animal balão joaninha que é para twisters animais experientes balão.

32. Como Fazer Amor Animais Balão Pássaro

Aqui está um par bonito dos animais amor balão pássaro que é feito de um único balão que é perfeito para Dia dos Namorados ou aquela ocasião especial. Esta escultura de balão animais grandes obras como algo a mão para fora, bem como uma decoração.

33. Instruções avançadas para Animais do balão

Se você já tem alguma experiência com animais de balão e preferem métodos simplificados para fazê-los, nesta página, você encontrará instruções avançada para a fabricação animais balão.

34. Como fazer Animais Balão de Natal e decorações

Aqui estão os animais de balão de festa para o Natal que incluem grinaldas, rena, um boneco de neve e muito mais. Use-os como brindes animais balão ou como decorações divertidas para os feriados.


http://translate.googleusercontent.com/translate_c?hl=pt-BR&ie=ASCII&langpair=auto%7Cpt&rurl=translate.google.com&tbb=1&twu=1&u=http://magic.about.com/od/balloontwisting/tp/balloonanimal.03.htm&usg=ALkJrhiOMcqH93eMvODhXNyqU7VoZKJuPw

Nenhum comentário:

Postar um comentário