PARA VOCÊ...



Que cada amanhecer do seu dia,
Nasça uma flor...
Que cada sorriso teu,
Seja as pétalas que torna
essa flor mais completa.
Que cada pensamento positivo,
Seja o caule que a sustenta ...
Que cada passo pra vitória ,
Seja a terra que a alimenta ...
Que cada gesto teu,
Seja o sol que fornece energia,
E que o brilho dos teus olhos,
Seja a beleza e a simplicidade desta flor...
Que me embriaga com seu perfume
E me encanta com seu carisma...
Esta flor que desabrocha em seus pensamentos
E me transforma em você...
Uma flor que vai permanecer intacta,
Às mais diferentes épocas,
Aos mais inesperados destinos...
Uma flor que nunca vou permitir morrer!!!


"Saudade nada mais

é que a

prova de que o

passado valeu a pena".



quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

MINIATURAS DIVERSAS... COMO FAZER... COMO FAZER UM URSO...



Branco articulado miniatura de urso polar, 2,5 centímetros de altura, feitos de feltro



Este pequeno urso requer paciência para criar. Ela é feita usando dois pontos de costura básica (o ponto de escada e o ponto de volta) e requer um 5-6 pedaço polegada quadrada de branco de boa qualidade feltro ou camurça fina imitação para cada urso.
Se esta é sua primeira tentativa de fazer um urso, o trabalho devagar e com cuidado, fazer pontos minúsculos, e ser paciente. O seu primeiro urso não pode assemelhar-se a uma na foto. Cada urso desenvolve a sua própria personalidade como ela é feita. Continue tentando e você logo estará fazendo esses ursinhos sem problema algum.
Nota: Estes brinquedos possuem peças muito pequenas e não são adequados para crianças pequenas.

Padrão para peças em miniatura de urso polar.



Para fazer com que Churchill o urso você irá precisar.
  • Um pedaço 5-6 cm de feltro branco. Para este projeto você precisa de qualidade de costura e não a qualidade mais fino artesanato feltro. Muitos fornecedores de tecido ou quilting levar esta. Você também pode substituir tecido mini-urso branco dos fornecedores on-line de artesanato urso, ou usar um scap imitação de camurça leve.
  • Pequena quantidade de recheio quilt, batting de algodão, lã ou roving para enchimento.
  • Afiada tesoura de tecido
  • Haemostats, ou multa blunt terminou pinças para virar o urso partes laterais direita para fora.
  • Duas pequenas contas pretas estes são usados ​​para os olhos.
  • Linha de costura branca
  • Linha de bordar preta para o nariz do urso.
  • Agulha fina costura dez ou doze
  • Quilting Long, cerzir, ou agulha de tapeçaria para adicionar articulações thread para os braços do urso e pernas
  • Quilting fio branco ou outro segmento forte para articular o urso de braços e pernas.
  • Impressora de computador e papel para imprimir o padrão para Churchill o urso.

Partes do corpo de um urso polar em miniatura costurada a partir de feltro.



As peças costuradas do urso polar em miniatura está pronto para ligar e coisas assim.
Foto © 2007 Lesley Shepherd, Inc. Licensed to About.com




Cortar as peças de tecido para o seu urso polar em miniatura de acordo com o pdf (acrobat reader) padrão para Churchill o urso. O padrão contém uma costura 1 / 8 polegadas para que você deve cortar com cuidado ao longo das linhas padrão.
Dobre o braço e perna em seções metade (lado direito do tecido em conjunto, se você não estiver usando feltro) e costurar as costuras perto da borda do tecido usando o ponto de volta. Ponto de A para B deixando a parte superior das pernas e braços abertos.
Agora o principal ponto do corpo juntos. Costure as duas frentes do corpo, lado direito do tecido em conjunto (o interior virado para fora enquanto você trabalha nele) Ponto da parte inferior da frente sob a barriga, no C, até o ponto marcado na testa D. Agora desdobrar a frentes corpo que você tem costuradas, e combinar a parte traseira do corpo para os lados da frente de modo que é E ea linha D para cima. Costurar de E para D ao longo dos lados das costas e da frente, usando o pesponto. Certifique-se de deixar o corpo tem aberto na borda inferior. Sew de D para E na frente o outro lado e para trás, certificando-se o jogo bordas. Agora você deve ter um corpo com as duas frentes e as costas unidas.


Costure volta utilizados na costura Costuras Pequenas

Por  , About.com Guia
Diagrama mostrando como montar um pesponto.
Pontos volta fazer apertado, forte, costuras de miniaturas bonecas casa.
Foto © 2007 Lesley Shepherd, Inc. Licensed to About.com
Definição: O pesponto é um ponto de costura simples usado para criar pequenas costuras apertadas. A agulha é inserida no tecido eo fio levado de volta atrás de onde ela vem através, a fim de fazer o ponto. Como a agulha é levada através do tecido para fazer o stich, o ponto da agulha surge um comprimento do ponto na frente do tópico anterior, para permitir uma linha de pontos apertado para se desenvolver como você costurar.
Exemplos:
O ponto de volta é usado para fazer costuras apertado que não vai vazar o preenchimento de bichos de pelúcia em miniatura.
Projetos em miniatura que utilizam o ponto Voltar
    Os artigos relacionados


    Recheio, sentiu partes do corpo e haemostats para encher um 2,5 polegadas urso polar em miniatura.

    Use um par de pinças sem corte ou haemostats para adicionar enchimento para as peças pequenas de um urso em miniatura.
    Foto © 2007 Lesley Shepherd, Inc. Licensed to About.com

    Vire o Urso Side Parts direito Out

    Use hemostats ou pinças para ligar as peças pequenas do lado direito para fora, tomando cuidado para não esticar ou picar furos no feltro. Para esta etapa (de viragem é a parte mais difícil de fazer ursinhos) tomar o seu tempo e use o hemostats a entregar pequenos pedaços do tecido, na parte superior do tubo um pouquinho de cada vez. Lento, mas constante funciona melhor!

    Coisas seu Urso Polar em miniatura

    Quando você tem as peças virou à direita lado de fora, reunir uma pequena quantidade de recheio de material entre as pontas de seus haemostats ou pinça, e começar a encher a seção de nariz de seu urso. Enchê-lo com firmeza, mas não o hard rock. Continuar a adicionar pequenas quantidades de enchimento, completando a cabeça e trabalhar para baixo do corpo. Quando você tem enchido completamente o corpo, costure a abertura fechada usando o stitch escada .
    Coisas dos braços e pernas da mesma maneira, e feche as aberturas com o ponto de escada.


    Usando o ponto Ladder to Join Edges Fabric

    Por  , About.com Guia
    Diagrama de um ponto escada usada quando costurando roupas em miniatura bonecas ou ursos em miniatura.
    Um ponto escada é usado para unir dois pedaços de tecido uniformemente nas bordas para fechar uma abertura.
    Foto © 2007 Lesley Shepherd, Inc. Licensed to About.com
    Definição: O ponto escada é um ponto de costura simples, usada para unir as bordas de tecido em conjunto. É usado frequentemente em miniaturas para juntar costuras em seções cheia de ursos em miniatura, ou bordas para o fechamento de abertura na roupa bonecas. Os pontos devem ser tão pequena e até mesmo possível, com a tensão que mantém a costura reta.
    Exemplos:
    Use o ponto de escada para perto do corpo do urso quando tiver terminado de enchê-lo.
    Projetos em miniatura que utilizam o ponto Ladder
      Os artigos relacionados


      Executando uma agulha na diagonal para cima através do corpo de um urso polar em miniatura para adicionar braços articulados.

      Quando juntas dos braços, coloque a agulha para cima da perna com o braço oposto através do corpo, como mostrado para iniciar a junção dos braços.
      Foto © 2007 Lesley Shepherd, Inc. Licensed to About.com
      Agora você está pronto para articular o seu urso polar em miniatura para que os braços e pernas se movem. Um fio de agulha 2 cm de comprimento com rosca forte e nó final de forma segura. Empurre a agulha através de um lado na posição onde a perna será. No lado oposto do corpo do nó, execute a agulha através da parte superior da perna (certifique-se que os dedos dos pés apontando para a frente!). Gire a agulha e volte para a perna eo corpo para voltar para o nó do outro lado do corpo, puxando o fio razoavelmente bem.
      Agora fio a segunda etapa (dedos do pé para a frente!) Para a agulha e combiná-lo para a posição da outra perna. Empurre a agulha através desta segunda etapa até que saia pela parte superior da primeira perna novamente. Você pode precisar usar um dedal para proteger o dedo da ponta da agulha enquanto a empurra.
      Ir e voltar entre as duas pernas algumas vezes até que você esteja feliz com a firmeza das pernas são unidas ao corpo.
      Quando estiver satisfeito com as pernas, tomar a agulha e linha na diagonal para cima através de e em todo o corpo para chegar à posição do braço do lado oposto e passe em um (pata para frente). Sew nos braços através do corpo da mesma forma que fez nas pernas.
      Concluir, trazendo o fio para fora na parte de trás do pescoço ursos e fazer alguns pontos a puxar a agulha através do corpo ursos e puxe-o firmemente, enquanto você cortar o fio próximo ao corpo. Quando você soltar o fio deve pop de volta para dentro do corpo onde você não vai vê-lo.
      Detalhes bordados formam o rosto em uma miniatura de 2,5 polegadas de altura de pelúcia urso polar
      Costure os olhos firmemente no lugar e bordar o nariz ea boca para concluir o seu urso em miniatura.
      Foto © 2007 Lesley Shepherd, Inc. Licensed to About.com
      Para completar seu urso polar em miniatura, a posição das orelhas ao longo da costura entre a parte traseira e as duas seções do corpo frente. Costura da frente das orelhas, coloque a base das orelhas na cabeça, curvando-se as orelhas um pouco como você costurar. Executar uma segunda linha de pontos na base da orelha da parte de trás.
      Use um pedaço de fio de bordar preta (duas linhas) para costurar um talão no lugar de um olho em um lado do nariz. Ou fazer grandes nós franceses em vez de usar contas. Puxe o fio firmemente para o outro lado do nariz para anexar um talão segundo. Puxando o fio firmemente irá definir as esferas ligeiramente para trás na cabeça do Churchill.
      Para fazer o nariz para o seu urso, use um ponto de cetim bordado para fazer uma pequena barra retangular, coração forma, ou de cabeça para baixo triângulo na ponta do nariz. Tome um ponto curto para baixo a partir da ponta do nariz e costurar um V de cabeça para baixo para a boca de cada lado do ponto reto. (Veja o exemplo na foto acabado, ou olhar para agaleria de ursos em miniatura de Josephine Parnell para idéias!











































































      http://translate.googleusercontent.com/translate_c?hl=pt-BR&ie=ASCII&langpair=auto%7Cpt&rurl=translate.google.com&tbb=1&twu=1&u=http://miniatures.about.com/od/miniatureprojects/ss/Churchillbear.htm&usg=ALkJrhj3P48J1sdyzg5tlliDZLHidTORuA


      http://translate.googleusercontent.com/translate_c?hl=pt-BR&ie=ASCII&langpair=auto%7Cpt&rurl=translate.google.com&tbb=1&twu=1&u=http://miniatures.about.com/od/collectibleminiature1/fr/parnellted.htm&usg=ALkJrhheB7IHy9tjp5DHBDRkuMeQGvFzog



      Faça uma Doll House Miniature Needle Felt Raccoon (ou outro animal!)

      Por  , About.com Guia
      Felting agulha é uma técnica fácil que usa roving (não fiadas fibra, geralmente lã ou seda) para criar sentiu empurrando a agulha para cima e para baixo através da fibra.Esta é uma maneira simples para esculpir pequenas figuras em miniatura de casas de bonecas. Eles podem ser completamente feltrada, ou o cabelo pode ser aplicada.
      Para criar o feltro você empurra a agulha para cima e para baixo em um movimento de perfuração através de uma bola ou uma linha de fibras. Como você se sentiu, as fibras irá embalar aproximar, de forma prática é necessária para criar algo que é um tamanho particular. Dependendo da quantidade que você sentiu suas fibras pode criar muito pequena, itens rígido ou mais macio, menos denso esculturas feltro.
      A técnica é fácil (e repetitivo). Se você cometer um erro e arrumar suas fibras muito apertadas você pode adicionar mais e preencha a sua forma.
      Essas esculturas foram a minha tentativa início em felting agulha e levou cerca de uma tarde para ser concluído.
      Nota: Estas agulhas são muito afiadas, isso não é recomendado como atividade para crianças!

      Imagens 12/01 de 18 de

      agulha em miniatura felted bebê guaxinim e pai em escala dollhouseRaccoons miniatura feita usando uma agulha Felt Técnica de lã e sedaSeda e lã roving, médio, fino e extra fino e agulhas felting uma espuma felting almofada ou mt.Materiais necessários para fazer uma agulha Miniature Felted Raccoonmostra uma mão cutucando uma agulha felting através de uma pequena bola de fibraComo começar uma bola Felting MiniatureMiniatura sentiu bola começa a ser moldado na cabeça de um guaxinim.Faça uma miniatura testa e focinho de uma bola de feltro
      feltro focinho de um animal em miniaturaCriando um Focinho para seu Needle Felt Miniature RaccoonAnexando sentiu ouvidos para uma agulha em miniatura felted raccoonAnexar os ouvidos para sua miniatura Cabeça Raccoon Needle FeltedUm conjunto de fios de fibra preto são felted a cabeça de um guaxinim miniatura para criar a máscara preta.Adicionar Máscara de guaxinim da miniatura doFibras escuras felted a uma bola para formar linhas de narizDetalhes para adicionar Face the Raccoon do
      Anexando o nariz para uma agulha em miniatura felted cabeça raccoonAnexar Nose o guaxinim e Apare o Fur FacialEstrutura do corpo em miniatura raccoon formado a partir de produtos de limpeza de tubos 3 milímetrosCriar uma estrutura de carroceria de um fio de agulha miniatura Felted Raccoonenvolvendo um quadro limpador de cachimbo com fios de fibras soltas para prepará-lo para feltragem de agulhaEnrole a Wire Frame com Fibre para começar a criar o Corpo de Raccoon Miniaturecorpo da agulha de arame raccoon em miniatura sendo feltedNeedle Felting o Corpo de Raccoon Miniature

      http://translate.googleusercontent.com/translate_c?hl=pt-BR&ie=ASCII&langpair=auto%7Cpt&rurl=translate.google.com&tbb=1&twu=1&u=http://miniatures.about.com/od/miniatureprojects/ig/Miniature-Needle-Felt-Raccoon/&usg=ALkJrhjP5tkPK3iYJOKiXEkdPhXEILOV3Q


      Nenhum comentário:

      Postar um comentário