PARA VOCÊ...



Que cada amanhecer do seu dia,
Nasça uma flor...
Que cada sorriso teu,
Seja as pétalas que torna
essa flor mais completa.
Que cada pensamento positivo,
Seja o caule que a sustenta ...
Que cada passo pra vitória ,
Seja a terra que a alimenta ...
Que cada gesto teu,
Seja o sol que fornece energia,
E que o brilho dos teus olhos,
Seja a beleza e a simplicidade desta flor...
Que me embriaga com seu perfume
E me encanta com seu carisma...
Esta flor que desabrocha em seus pensamentos
E me transforma em você...
Uma flor que vai permanecer intacta,
Às mais diferentes épocas,
Aos mais inesperados destinos...
Uma flor que nunca vou permitir morrer!!!


"Saudade nada mais

é que a

prova de que o

passado valeu a pena".



terça-feira, 13 de dezembro de 2011

RECICLAGEM... COELHO... NA LATA...




PAP _artesanato de pascoa_reciclagem de PET, lata de molho e lata de atum

Disponibilizei um tempo atrás um molde de coelho de páscoa, mas tenho recebido alguns e-mails e comentários de amigas que não estão conseguindo criar com o molde que eu deixei aqui.
Então hoje eu fiz 3 modelos para vocês se inspirarem e copiarem a vontade!!
Qualquer dúvida deixem um comentario que eu respondo por aqui mesmo, mas vou tentar explicar o máximo que eu puder!!
Ainda dá tempo de criar maravilhas, então mãos a obra!!!

PAP da Quiane:

Coelho de Páscoa

1. Recorte os moldes:

2. Transfira os moldes para o E.V.A branco (não esqueça de riscar 2 pés para
o coelho)


3. Transfira os moldes do ovo para o E.V.A colorido ou o E.V.A branco se desejar:

4. Recorte todas as partes:

5. Tenha em mãos latas já pintadas ou use a
garrafa PET transparente se desejar:


6. Cole com cola quente ou cola de contato as partes como a figura abaixo:

7. Faça os detalhes dos rostinhos dos
coelhinhos como desejar:


8. Abaixo um modelo de coelho na garrafa PET pintada, eu
pintei a garrafa com tinta PVA.


9. Como pintar o E.V.A? Se você desejar pintar no E.V.A
como a imagem abaixo eu uso o lápis aquarelável , eu passo
o lápis no E.V.A e depois passo por cima o cotonete molhado e vou
fazendo as sombras como a imagem abaixo:


10. Dentro da latinha de molho eu pintei também com
tinta PVA para um melhor acabamento:
11. Veja mais detalhes dos coelhinhos:
Coelhinho da frente feito com latinha de atum:

12. Veja mais detalhes dos coelhinhos:
Coelhinho da frente feito com latinha de molho de tomate:
13. Veja mais detalhes dos coelhinhos:
Coelhinho da frente feito com garrafa PET:

14. Olha o passarinho!!! OOpsss o coelhinho!!!!!


15. Detalhes da parte de baixo: todos deitadinhos!!! (veja como os
detalhes fazem a diferença. A 1ª lata não foi pintada a parte de
baixo e já a última lata está toda pintadinha, fica muito mais bonito!!!)
Caprichem nos detalhes sempre!!!

16. Mais uma foto mostrando detalhes:

17. Veja os olhos: o modelo do meio eu coloquei olhos móveis e os outros
modelos são olhos pintados na caneta permanente e tinta branca.



http://arte-com-quiane.blogspot.com/2009/03/pap-artesanato-de-pascoareciclagem-de.html



molde de coelho de garrafa PET

O PAP desse modelo está nesse link: : Coelho de Páscoa

molde de coelho de garrafa PET_ clique na imagem para ampliar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário